sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E ja não há nada que você possa falar ..



Horas , dias , meses que se vão o passado está presente no mesmo lugar o futuro está escrito meu irmão , nunca é tarde demais pra tentar terminar o que começou , dizer o que não disse sem medo , queria ir mais além se você fizesse o mesmo por mim (8  .[ Essa musica me faz lembrar profundamente você , me faz querer cada dia mais te seguir sempre a ondi você for , ser sua fã eternamente. ]
Hoje eu tive um sonho que não mi sai da cabeça , e adivinha com quem eu sonhei ? Com você Meu Diego /FATO haha.. Sonhei que você mi deu outro abraço , que você me disse coisas lindas *-*
Todo mundo diz que sonhos se tornam realidade mais omeu está demorando muito pra se realizar ;s , sonho quase todas as noites com você e nada acontece do que eu sonho G.G.
Queria parar de sonhar com você , porque não quero viver só de sonhos , não quero acordar e perceber que aquilo tudo foi apenas um sonho . Que estou deitada na cama e não ao seu lado T.T

Se isso não for amor o que mais pode ser ? Ja procurei não tem outra saida eu quero o seu amor na minha vida , tô de coração aberto pra te amar ♪

0 comentários:

Postar um comentário