terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Hoje eu sei que sem você não sei viver .





Falar de você é uma coisa muito simples uma palavra resume tudo .. PERFEIÇÃO !
Agora fala do meu amor por você , é muito dificil pois é  IMPOSSIVEL !
Não existe palavra , imaginação que explica o que eu sinto por você , você é simplismente tudo o que eu preciso e quero pra mim .
Nada define , nada compara , nada substitui você para mim é como se você fosse parte demim , como se agora não existisse mais ninguem , é incrivel como você me deixou assim *--*
Já não sei ligar o pc e não ver uma foto sua , um vidio , ouvir uma musica pra relembrar tudo aquilo que ja passei para ti ver e tudo o que eu ainda pretendo passar pra ti reencontrar denovo !
Muitas pessoas acha idiotisse eu ter tanto amor assim por uma pessoa que mal sabe que eu existo , que sóu só mais uma fã pra ele .. Mais eu não ligo , eu amo mesmo e não tenhu vergonha de dizer e repetir quantas vezes for preciso que o meu GRANDE AMOR É VOCÊ , DIEGO FERRERO !
só tenho olhos para, te ver, só tenho ouvidos para você, só tenho boca para dizer que sem teu amor não sei viver.

..... Não duvide nunca amor , que eu ti quero muito amor temos todo tempo para amar .. 
Não duvide nunca amor que eu ti quero muito amor , um amor não cansa de esperar (8)

2 comentários:

Karol disse...

nossa ameeeeeeeeei!

feh disse...

Axo muito legal ser fã eu particulamente não so fã de nenhum musico ,cantor, band mas conserteza admiro muito vocês fã pois você são capaz de fazer qualquer coisa pra da um abraço ate mesmo pra chegar perto do seu idulo sei que vocês passam dias em filas de show pra pegar o melhor lugar vocês fã, podem ter certeza que seus idulos precisam do seus carinhos e eles admiram vocês pois eles vivem da musica e os fã vivem dos seus idulos. o post muito lindo e carinhoso vocês fã façam tudo o que for possivel pra estar perto dos seus idulos. Força i você ai que fez este post lindo continui acreditando você ainda vai subir no palco com o diego ferrero e vai cantar ao lado dele.

Postar um comentário