quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hoje eu te amo não vou negar



que outra pessoa não servirá , tem que ser você sem porque sem pra que tem que ser você sem ser necessario entender (8)
Estranho seria se eu não te amasse. posso ser uma das milhares fãs que te ama, mais tenho certeza de uma coisa, eu te amo mais que tudo nesse mundo, nunca tinha sentido isso por alguém, mais você me mostrou que é possível. mais pode apostar, que o amor que eu tenho por ti, nenhuma outra garota, nenhum outro ser sente igual, porque o que eu sinto, é uma coisa só minha. sinto que agora eu consigo perceber o que é o amor, o que é ser fã de verdade. eu encontrei meu paraíso quando te vi pela primeira vez, quandoo recebi o melhoor abraço seeu . desde ai sabia, que havia encontrado um amor pra toda vida, que tinha encontrado o CARA, aquele nos encantou não só por ser um rostinho bonitinho, mais pelo o que ele é, pelo jeito dele. EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS , e isso jamais irá acabar meu amor, meu eterno, meu Diego. ♥é tãoo fodáa a gente ama tantoo  uma pessoa qe mal sabe qe a gente existe , qee maal sabe o sentimento qe a gente teem ! maais faze o que eu supero =] ooo melhor diia da minha vidáa  sem duvidá foi o diia qe euu vi vocês pessoalmentee  um diia qe eu tive muita sorte COISA QE EU POCO TENHU! o diia qe eu fui noo meeu primeiroo show deles ii ja di carã entreei no camariim deles & ainda no show eu pegueei a garrafinha di agua qe você jogou *.*/ FOI COMPLETAMENTE UM SONHOO! comoo eu qeriia qe tivesse replay  maan *.* maiis a unicaa coisaa qe vaii fikaa na memoóriiaa é as lembranças  doos momentoos maravilhosoõs  qe eu passei ao seu lado !oo diia qe euu recebii oo Melhoor abraço! coomoo eu amoo vocês ;$  Faltaam até palavraas  ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário