terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mas levo você no pensamento .. (8


[AAAAA] , eu não sei como falar, por onde começar, meu amor por você é a minha vida, é isso que me faz viver, você é o guri mais perfeito do mundo, eu daria o céu, a terra, só pra te ter comigo, porque eu não te amo somente como uma fã, é um amor inesplicavel, eu te quero sempre comigo, é um sonho, quando te vejo na tv, eu morro, e fico me perguntando: ' como alguem pode ser tão perfeito? ' eu não sei, mais você é o meu perfeito, a minha vida, eu juro que te amo de verdade, eu juro que se preciso de darei a minha vida, eu vejo suas fotos e as vezes da vontade de chorar, vontade de largar tudo e tentar te ter pra mim, pelo menos tentar, eu só sei que você é meu ar, dizer eu te amo, é muito pouco, seria dificil fazer você acreditar que esse amor é verdadeiro, pois tem tantas garotas por ae dizendo que te amam, mais eu faria de tudo pra te provar que esse meu amor, é maior, é tudo. eu te amo demais meu bb, você é simplismente tudo, tudo mesmo, na minha vida ...
Preciso falar desse sorisso ? Desse olhar ? Dessa boca ? Dessa pele linda e macia ? preciso ?
A Diego se você soubesse o quanto eu te amo , o quanto eu sonho com você todas as noites , o quanto eu ti venero , o que eu seria capaz de fazer por você , pra está perto de você vou mais além , além de qualquer imaginação , além di qualquer barreira , pra ti ver enfrento chuva , sol , calor , frio , povo suado , fãs estericas , seguranças mau educados enfim nada disso me empede!
No dia que te abraçei encontrei meu paraiso , queria que esse dia parasse . Seu cheiro , seu carinho comigo , sua voz isso não esqueço jamais ..
Hoje eu realmente sei que você é a Inspiração dos meus sonhos , minha vida , meu amor , meu tudo .. O que seria de nós fãs sem você Meu Diego ? Me Diz ..
Sem você nada faz sentido você é o ar que eu respiro .. E tão bom ouvir sua voz , ver você feliz , mesmo que seja pela televisão , ir nos shows para ver os seus pulos , suas risadas , ver você totalmente realizado no palco isso me faz tão bem , se isso te deixa feliz isso também mi faz feliz !

....... inspirações dos meus sonhos não quero acordar quero ficar só contigo não vou poder vuar , porque parar pra refletir se meu reflexo é você (8) ....

2 comentários:

Minha Vida é você ! disse...

@Family_Restart disse...

ooo Di éeh tãao Divoo *-* ♥

Postar um comentário