sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Is too much love is a thing of God ..


Meu mundo só sabe girar em torno de voce , as circunstancias me dizem estar errada . Pra mim o unico erro era os outros pensar que eu estava errada . Confuso não ? é , estranho seria se eu não me apaixonasse por voce , diz meu grande Diego José Ferrero  ' *---------* eu qeria mesmo estar do seu lado , te fazendo o cara mais feliz do mundo mesmo qe o mundo estivesse contra mim ou a meu favor , pra min naão fazia a menor diferença . Aos poucos fui perdendo as pessoas que eu gostava , e que eu achava qe gostavam de mim , perdi aqeles qe me qeria bem , mais isso não me abalou pois o que realmente importa é vc , alguns me chamavam de burra , outros de imatura , mais eu não ; eu sei q se eles gostam  realmente de mim vão me aceitar mesmo te amando acima deles ; Hoje eu sei q tudo , realmente tudo valeu apena , sei qe todos os meus sacrificios por voce valeram , você foi o suficiente pra enfrentar com todas as suas forças todos aqueles qe dizem qe isso  nao é amor , e que eu era apenas mais uma moça iludida por um amor platônico ' \ Voce me deu forças quando eu precisei , e se nao for amor o qe mais pode ser ?

 (...) E hoje eu te amo não vou negar , que outra pessoa não servirá tem que ser você sim porque sim pra que tem que ser você sem ser necessario entender (8)

0 comentários:

Postar um comentário