sábado, 16 de janeiro de 2010

Meu amor



Meus sentimentos estão totalmente confundido,entre amor e saudade. Principalmente saudade,pois já faz 3 meses dia 18.01 que eu não te vejo,sinto uma enorme dor dentro do meu peito,fico contando os dias,horas parair logo em outro show seu para matar essa saudade que está aqui dentro de mim..
Me disseram que o pior sentimento era a saudade mais não sabia o porque. Mais agora eu sei...
Um sentimento que nasce e se abriga dentro do coração da gente que vai tomando conta do seu eu.
Que quando bate esse sentimento machuca e ao mesmo tempo é bom porque você ve que você realmente gosta daquela pessoa e sente falta quando ela não está por perto.
Meu querido e amado Diego..
Hoje realmente é você que faz a minha mente. (L'

0 comentários:

Postar um comentário