quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vivo Sonhando com você ..



Já não há palavras o bastante para falar de você meu Diego , já não já textos concretos expressando o sentimento gigantesco que eu tenho por você , já não consigo mais para de falar de você  e sonhar com vc!
Sim isso já está se tornando mais que um amor e sim uma obsseção .. Você é tudo o que eu preciso , te veno pessoalmente nada mais importa , tendo você que seja por 5 minutos perto demim já o bastante pra mim está realizada ...  Nada nem ninguem vai conseguir mudar o que eu sinto por você , é dificil você acreditar que todo esse amor que eu diga possa ser verdade pois você ouve isso de milhares de fãs millhares de fãs todo os dias mais eu ti digo do fundo do meu coração esse sentimento que eu sinto pode ser platônico , pode não ser o maior e não correspondido mais di uma coisa eu tenhu certeza , é a coisa mais versadeira que eu ja senti em toda a minha vida ! Nunca senti o que eu sinto por você por outra pessoa você simplismente é TUDO PRA MIM E NA MINHA VIDA! ABSOLUTAMENTE TUDOO !


... A sua presença ja mi faz tão bem , e eu não vejo a hora de te ver sorrir , quando tudo acabar você vai estar aqui e quando tudo acabar você vai estár aqui (8 ..

1 comentários:

Paloma Ribeiro disse...

Seguindo aqui *-* Paloma do @danetes segue lá http://amorincontrolavel.blogspot.com/

Postar um comentário